quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

09/01/2008




Essa maravilha é um porta sombrinha.




2 comentários:

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Lili, não me canso de passear pelo seu blog de tantas coisas lindas que tem. Voce tem um ótimo gosto, pois tudo que voce posta é lindo, moderno, de muita criatividade e caprichadissimo. As bolsas não são feitas por voce mas voce tem um grande trabalho procurando-as para postar e também selecionando, por isso , parabens.
Amiga, eu estou iniciando um blog também, breve postarei algumas peças que faço, espero que goste.
Ótimo fim de semana prá voce.
Beijossssssssss
Márcia

denise lopes disse...

Oi, Lili!
Vc viu esta bolsa acima da porta-sombrinha no meu blog colorida? É o meu carro chefe. Faço ela com 12 cores em 2 fios de Camila Fashion, coloco zíper,porta-chave,porta-celular e bolso, fica belíssima.
Fiquei enlouquecida com este teu blog, vou ficar vindo sempre atraz de novidades.Parabéns miguxa, vc é 1000.Paz e luz sempre!Bjs em seu lindo ♥...